Institucional – lojabotafogo

Perguntas Frequentes

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada. Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separadamente.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email sac@lojabotafogo.com.br informando a data de compra, número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados (operadora, nome do titular, número e validade) que estão impressos na face do seu cartão.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lojabotafogo.com.br ou do telefone (21) 3344-1042, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).