Institucional – lojabotafogo

Prazos de Entrega

Política de Entrega

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site www.correios.com.br.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Loja Oficial, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Data de entrega:
- Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
- Confirme os dados informados para entrega.

Pagamento:
- Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Loja Oficial libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

Ausência do Recebedor:
- São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto, ele retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08h às 18h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

Recusa do Pedido
- Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

Fatores Naturais e Adversos:
- Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.